Série B: Brasil de Pelotas segura contratações "para não fazer nada precipitado"
O técnico Clemer vai ter que se virar com o que em mãos pelo menos por enquanto
O técnico Clemer vai ter que se virar com o que em mãos pelo menos por enquanto
Pelotas, RS, 07 (AFI) – Apesar da saída de Alisson Farias, que foi devolvido ao Internacional por questões disciplinares, o Brasil de Pelotas não tem pressa para buscar novos reforços visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos por enquanto, o técnico Clemer vai precisar se virar com o que tem em mãos.
“Resolvemos dar uma esperada por enquanto. Observar melhor para não fazer nada precipitado”, disse o diretor executivo de futebol Vinícius Sinotti.
Em relação ao time que vai enfrentar o Coritiba, às 21h30 desta terça-feira, no Couto Pereira, pela quinta rodada, Clemer vai realizar poucas mudanças na escalação que iniciou diante do Figueirense – vitória rubronegra por 1 a 0.
Com a documentação regularizada, o lateral-direito Tiago Cametá viajou com a delegação para Curitiba e deve fazer a sua estreia. Assim, Éder Sciola seria deslocado para o meio-campo, provavelmente no lugar de Lourency. Na outra lateral, Bruno Collaço cumpre suspensão pela expulsão diante do Figueirense e será substituído por Artur.
Assim, o provável Brasil de Pelotas para esse jogo é: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Rafael Vitor, Héverton e Artur; Leandro Leite, Itaqui, Éder Sciola e Calyson; Wellinton Júnior e Michel.