Nacional Potosí-BOL x Fluminense - Tricolor enfrenta altitude para segurar vantagem

Após o 3 a 0 conquistado na ida, o Fluminense espera sofrer o mínimo possível com a altitude na Bolívia e confirmar a vaga

O Fluminense terá mais uma chance para afastar a desconfiança nesta quinta-feira. Em vantagem após vencer a ida por 3 a 0, o Tricolor visita o Nacional Potosí-BOL

0002050312593 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Fluminense terá mais uma chance para afastar a desconfiança nesta quinta-feira. Em vantagem após vencer a ida por 3 a 0, o Tricolor visita o Nacional Potosí-BOL no estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, às 21h45, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

No primeiro confronto, que aconteceu no Maracanã, o Fluminense embalou no segundo tempo e venceu por 3 a 0. Agora, o time brasileiro pode perder por 2 a 0 ou até três gols de diferença, desde que marque gol fora. Em caso de vitória por 3 a 0 do Nacional, a vaga será definida nos pênaltis.

No final de semana, o Fluminense venceu o Vitória por 2 a 1 fora de casa, de virada. O Tricolor soma sete pontos após quatro rodadas de Brasileirão e ocupa a sétima colocação. Apesar da boa vantagem construída na ida, o Tricolor sabe o perigo que é jogar na altitude, após experiências anteriores.

Na ida, Tricolor ganhou por 3 a 0

Na ida, Tricolor ganhou por 3 a 0

COMPLETO
Contando com equipe completa, o Fluminense espera tirar proveito do fato de só ter viajado para a Bolívia pouco antes da partida, após mudanças na logística. O técnico Abel Braga pretendia que seus jogadores treinassem em Sucre, que fica a 2.810 metros acima do nível do mar, para começarem a se aclimatar à altitude, mas teve de se contentar em ficar em Santa Cruz de la Sierra, que tem somente 416 metros de altitude.

POTOSÍ
O rival do Tricolor também não terá maiores desfalques para o duelo desta quinta. A única baixa da equipe éo suspenso Jenny Alaca. No restante, o time boliviano deve manter as últimas escalação que vinha utilizando.