Juazeirense x Náutico - Náutico tenta embalar após a primeira vitória!

Time pernambucano encerrou jejum na rodada passada, com um triunfo por 3 a 0 sobre o Salgueiro

Time pernambucano encerrou jejum na rodada passada, com um triunfo por 3 a 0 sobre o Salgueiro

0002050314535 img

Recife, PE, 18 (AFI) – O Náutico finalmente venceu a primeira na Série C do Brasileiro, mas precisa vencer outra para convencer a torcida que pode se recuperar. Para isso, enfrenta a Juazeirense às 16 horas deste sábado, em jogo válido pela sexta rodada do Grupo A, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Mesmo depois de encerrar o jejum, o Timbu continua na zona de rebaixamento, com quatro pontos, na vice-lanterna. A Juazeirense, por sua vez, vem de uma goleada por 5 a 0 sofrida diante do Atlético Acreano e ocupa a sétima colocação, com sete pontos.

MUDANÇAS
O técnico Ailton Silva finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira a preparação da Juazeirensee relacionou 20 atletas para a partida. As novidades ficam por conta dos atacantes Sassá e Jildemar e do meia Eduardo, oriundo da base.

Para a partida Ailton não vai contar com o goleiro Tigre e o zagueiro Emílio, ambos com lesão muscular. Sem mistérios, Ailton vai promover a entrada de Rodolfo no gol– recém-contratado, Thiago Passos não foi regularizado a tempo de participar do jogo.

Foto: Divulgação / Náutico

Foto: Divulgação / Náutico

Na zaga, Alysson formará dupla com Eron. A outra novidade fica para a presença de Victor Sapo no ataque ao lado de Toni Galego.

DEFINIDO
O técnico Dudu Capixaba definiu qual o time que vai levar a campo neste sábado. Apesar de contar com três retornos, o treinador interino fará apenas uma mudanças e vai manter as improvisações realizadas na vitória por 3 a 0 contra o Salgueiro, na rodada passada.

O lateral-direito Thiago Ennes e os zagueiro Breno Calixto e Camacho voltam a ficar à disposição, mas não vão começar jogando. O meia Luiz Henrique vai seguir atuando na lateral direito, enquanto o volante Negretti continua improvisado como zagueiro ao lado de Camutanga.

A única mudança promovida por Capixaba será a entrada de Lelê, que fica com a vaga de Wallace Pernambucano, que vai cumprir a segunda de duas suspensões pela expulsão na partida contra o Botafogo-PB, quando fez uma falta dura em Gedeílson.