No Morenão, Novo-MS e Sinop-MT fazem revanche e briga direta pela 2ª posição

Com a vitória diante do Ceilândia e derrota do Sinop para o Aparecidense, na rodada passada, o Novo-MS quer vice-liderança

Com a vitória diante do Ceilândia e derrota do Sinop para o Aparecidense, na rodada passada, o Novo-MS quer vice-liderança

0002050314539 img

Sinop, MT, 18 (AFI) – De técnico novo, com sete pontos e em segundo na tabela, o Sinop-MT embarca para Campo Grande (MS) para o confronto direto com o Novo-MS com o objetivo de, por enquanto, garantir a segunda classificação e decidir a vaga, em definitivo em casa contra o Ceilândia.

O Sinop vem de uma derrota para o Aparecidense, na última rodada (0 a 2} e o novo treinador quer um time mais focado e decidido a buscar um bom resultado. “O tempo foi pouco, mas vamos ajustar a e focar na vaga”, disse Celso Teixeira, no último treino desta sexta-feira.

Celso Teixeira faz sua estreia no comando do Celeste neste domingo (Foto: Júlio Tábile)

Celso Teixeira faz sua estreia no comando do Celeste neste domingo (Foto: Júlio Tábile)

Pelos lados do Novo-MS, o time está motivado com a possibilidade de embolar o grupo e ainda garantir a classificação. O Novo venceu no domingo passado o Ceilândia (DF) por 1 a 0, foi a quatro pontos e ainda sonha com a próxima fase. O técnico Perpétuo vê a partida em casa como decisiva, além de uma revanche contra o Sinop, já que perdeu na terceira rodada por 2 a 1.

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Ricardo e definiu a escalação, salvo alguma eventualidade. Pelo lado do Sinop, o técnico estreante também não fez segredo e já definiu os 11 que jogam.

Ficha Técnica

Novo Operário-MS x Sinop-MT

5ª Rodada – (Returno)

Grupo 11 – Série D

Local: Morenão (Campo Grande-MS)

Data: 20/05/2018 – Domingo

Horário: 17 horas (Horário Brasília)

Arbitragem: Eduardo Elias Melek (PR)

Auxiliares: André Luiz Severo (PR)

Felipe Gustavo Shimmit (PR)

Novo-MS – Felipe;Douglas, Jeferson, Luis Henrique e Caio; Everton, Fernandinho e Mi; Negueba, Naldinho e Vitor. Técnico: Ricardo Perpétuo.

Sinop-MT – Lernando, Everton, Tayrom, Lucca e Gilmar, Duda, João Paulo Senna, Tiago e Pity, Juazeiro e Cajano. Técnico: Celso Teixeira.