Avaí x Paysandu - Duelo de Azulões pela zona de classificação
Separados por apenas um ponto e "na boca" do G4, os clubes se enfrentam na Ressacada
Separados por apenas um ponto e "na boca" do G4, os clubes se enfrentam na Ressacada
Ressacada, SC, 24 (AFI) – Separados por apenas um ponto e disputando diretamente a zona de acesso do Campeonato Brasileiro Série B, Avaí e Paysandu fazem um jogão nesta sexta-feira, pela sétima rodada da competição. O confronto acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, às 19h15.
O Avaí tem 11 pontos e está na sexta colocação após os primeiros jogos da rodada. Já o Paysandu tem 12 pontos e vai para o jogo na quinta colocação, com 12 pontos ganhos. O vencedor do duelo desta sexta-feira se garante no G4 da Série B.
Os dois times vivem desempenhos parecidos dentro de campo. Ainda invicto na competição, o Paysandu vem de três empates seguidos, o último deles por 1 a 1 com o São Bento. Já o Avaí vem de vitória por 4 a 0 sobre o CRB, fora de casa. O time embalou,com isso, duas vitórias seguidas, tendo perdido apenas na primeira rodada.
TIME REVELADO
O técnico Geninho não escondeu o jogo e revelou o time que enfrentará o Paysandu nesta sexta-feira. O treinador confirmou o retorno de André Moritz no lugar de Pedro Castro, que se recupera de uma lesão muscular. De resto, o time será o mesmo das últimas rodadas.
“O Pedro está recuperado de lesão e optamos por preservá-lo. Joga o Moritz. Com a mudança, vamos mudar um pouco a nossa característica, mas esperamos fazer um grande jogo, que é o que a torcida espera. O Paysandu é uma equipe experiente e não vai facilitar. Temos que passar das dificuldades para conquistar um resultado positivo”, frisou.
TEM QUE MEXER
O técnico Dado Cavalcanti será obrigado a mexer no time titular. O problema de última hora foi o zagueiro Perema. O xerifão sentiu um desconforto no posterior da coxa esquerda e sequer viajou para a capital catarinense. O Paysandu, aliás, já está em Floripa desde a noite de quarta-feira. Pedro Carmona, com problema na coxa direita, também ficou em Belém. Ele sentiu a lesão no empate ante o São Bento.
Sem falar que Dado Cavalcanti já não podia contar com o zagueiro Fernando Timbó e o goleiro Marcão, lesão na panturrilha. Apesar dos problemas, o comandante acredita que o Papão tem tudo para fazer um bom jogo contra o Avaí.