Série C: Meia ex-Grêmio e 'Rei Artur' são apresentados no Remo
Dupla falou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira
Dupla falou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira
Belém, PA, 30 (AFI) – O Remo apresentou duas novidades na manhã desta quarta-feira. Além do técnico Artur Oliveira, que já havia sido anunciado na última segunda, o clube aproveitou para oficializar a contratação do meia Dudu, que assim como o treinador, concedeu entrevista coletiva.
Revelado pelo Vila Nova, o jogador de 21 anos passou os dois últimos anos no Grêmio, onde se dividiu entre o time B e as categorias de base. No início da atual temporada, voltou para o time goiano. Disputou 14 partidas e não fez nenhum gol.
“Eu sou do Amazonas e conheço muito bem o peso que o Remo tem na região e no cenário nacional. Sei da torcida imensa que tem e tudo isso fiquei por dentro através do Reis, que jogou aqui e disse até como é vencer um Re-Pa”, afirmou Dudu.
NOVO TÉCNICO
Apesar do ano não ter mais nenhum Re-Pa, o novo reforço chega acompanhado de um especialista no assunto, o técnico Artur Oliveira. Ídolo remista principalmente como jogador, novo comandante nunca perdeu para o rival Paysandu.
“Era mais fácil quando eu jogava porque dependia mais de mim. Agora fora das quatro linhas é preciso fazer com que os seus jogadores corram mais que você. Meu objetivo é esse agora! ”, afirmou o Rei Artur, que volta ao time após dez anos de uma campanha de altos e baixo em uma de suas primeiras experiências como técnico, em 2008.
“Quando comecei aqui como treinador eu era um aprendiz. Dez anos depois Deus me trouxe aqui novamente, agora como um treinador”, disse.
A estreia de Artur será neste domingo, no Mangueirão, onde recebe o Salgueiro pela oitava rodada da Série C, às 19 horas. O Remo é o oitavo colocado do Grupo A, com os mesmos sete pontos dos lanternas Náutico e Globo FC.