Série B: Ex-zagueiro do Palmeiras, Victor Ramos é apresentado no Goiás: "Vamos sair dessa"
O zagueiro, de 29 anos, vinha treinando sozinho, com um preparador físico, desde que deixou a Chapecoense
O zagueiro, de 29 anos, vinha treinando sozinho, com um preparador físico, desde que deixou a Chapecoense
Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Goiás apresentou o seu novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagens por Vitória e Palmeiras, o zagueiro Victor Ramos chegou falando em tirar o clube da zona de rebaixamento e negou temer qualquer tipo de pressão imposta pelo futebol.
“Estou com muita vontade de jogar e não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros dentro de campo. Vou dar tudo de mim para tirar o Goiás dessa situação. Estou tranqüilo. Pressão vai ter em todo o lugar. Futebol é isso. Sei que no dia a dia vamos trabalhar forte e brigar por algo maior na competição”, disse Victor Ramos.
O zagueiro, de 29 anos, vinha treinando sozinho, com um preparador físico, desde que deixou a Chapecoense. Mesmo assim, já se colocou à disposição para as próximas rodadas. Contra o Atlético-GO , porém, não foi relacionado.
TIME
A formação inicial do Goiás para o clássico de sábado, contra o Atlético-GO, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, só será conhecida momentos antes da bola rolar. Isso porque o técnico Ney Franco resolveu realizar as últimas atividades com os portões fechados para a imprensa.
O lateral-direito Caíque Sá segue lesionado, mas Ney Franco vai contar com mais duas opções: o zagueiro Eduardo Brock cumpriu suspensão automática na derrota para o Boa Esporte, enquanto o lateral-esquerdo Ernandes teve sua documentação regularizada e pode fazer a estreia no Verdão.
Mais duas novidades devem aparecer no time titular. Gilberto Júnior deve compor o meio de campo, enquanto Maranhão tem tudo para aparecer no setor ofensivo. Sendo assim, Madison e Tiago Luis provavelemente ficarão como opções no banco.
O provável time do Goiás tem: Marcelo Rangel; Alex Silva, David Duarte, Eduardo Brock e Ernandes; Madison (Gilberto Júnior), Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Maranhão.