Vasco decide cancelar troca de jogadores com Atlético-MG
Evander iria para o Galo, que emprestaria Lucas Candido e Marquinhos ao Gigante da Colina
Evander iria para o Galo, que emprestaria Lucas Candido e Marquinhos ao Gigante da Colina
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – A negociação que estava praticamente certa na última sexta-feira sofreu uma reviravolta durante a madrugada deste sábado e foi melada. Assim, Evander continua no Vasco da Gama – pelo menos por enquanto -, enquanto Marquinhos e Lucas Candido seguem no Atlético-MG.
“Estamos conversando, mas não há nada definido. Estamos em stand-by e isso é normal em uma negociação”, comentou o executivo de futebol do Vasco, Newton Drummong, ao site Superesportes.
Sem clima na Colina depois de ter ironizado as vaias da torcida com outros jogadores antes do jogo contra a Universidad do Chile-CHI através de uma foto no instagram, Evander seria emprestado ao Galo até o fim de 2019, mesmo período em que Lucas Candido defenderia o Vasco. Já Marquinhos ficaria no Cruzmaltino até dezembro deste ano.
No entanto, o presidente vascaíno, Alexandre Campello, vetou o acordo devido aos recentes problemas físicos apresentados por Lucas Candido, que não vem conseguindo ter uma sequência de jogos devido as contusões. Desde que subiu ao profissional, em 2013, o jogadir disputou apenas 52 partidas.
Apesar da negociação ter sido cancelada, Evander dificilmente vai continuar no Vasco da Gama. Pressionado pela torcida, o meia teria recebido uma proposta de um clube português que está sendo analisada pela diretoria.