'Eu me vejo nele', diz Gabriel sobre jovem atacante Rodrygo, do Santos

Rodrygo fez três gols e deu a assistência para Gabriel marcar o quinto da partida

O atacante Gabriel, do Santos, disse que o momento vivenciado pelo jovem companheiro Rodrygo é semelhante ao que passou quando subiu das categorias de base

0002050317942 img

Santos, SP, 04 – O atacante Gabriel, do Santos, disse que o momento vivenciado pelo jovem companheiro Rodrygo é semelhante ao que passou quando subiu das categorias de base para os profissionais do alvinegro.

player

“Eu me vejo nele. É um menino muito trabalhador, um menino muito sério, muito humilde, escuta bastante também. É muito inteligente. É um cara diferente, apesar de muito jovem. E tem muito a crescer e ajudar a gente”, afirmou Gabriel, na saída com campo, após a goleada do Santos por 5 a 2 sobre o Vitória neste domingo, na Vila Belmiro, pela nona rodada com Campeonato Brasileiro. O triunfo tirou o clube da zona de rebaixamento. Agora é o 15º colocado, com nove pontos.

'Eu me vejo nele', diz Gabriel sobre jovem atacante Rodrygo, do Santos

‘Eu me vejo nele’, diz Gabriel sobre jovem atacante Rodrygo, do Santos

Rodrygo fez três gols e deu a assistência para Gabriel marcar o quinto da partida. O tento saiu de uma grande defesa do goleiro Vanderlei, que também foi elogiado. “Importante é a vitória, estou contente pelos gols, pela partida, por voltar a vencer. Vanderlei é um cara excepcional. Foi uma jogada muito bonita: um milagre dele, depois um passe do Rodrygo e uma conclusão bem feita. Então foi um belo gol coletivo.”

O camisa 10 do Santos atribui à sorte o elevado número de gols na partida, após a equipe ficar quatro jogos sem balançar as redes. “É difícil explicar o motivo dessa vitória elástica. Claro que a sorte nos acompanhou hoje também. A nossa bola entrou e em alguns ataques deles a bola não entrou. Nosso time é muito competitivo, corre muito e se dedica bastante. Hoje foi um placar elástico, uma vitória muito boa para dar tranquilidade e confiança para o clássico”, disse Gabriel, ao projetar o duelo contra o Corinthians, quarta-feira, às 21 horas, na arena em Itaquera.