Macaé-RJ x Novorizontino-SP - Tigre vai ao Rio com vantagem do empate

Após a vitória por 2 a 1 na ida, o Novorizontino joga fora de casa para tentar seguir vivo na Série D

Com vantagem mínima construída na partida de ida, o Novorizontino-SP vai até Macaé-RJ neste sábado para enfrentar os donos da casa no jogo de volta da Segunda Fase da Série D

0002050319142 img

Macaé, RJ, 08 (AFI) – Com vantagem mínima construída na partida de ida, o Novorizontino-SP vai até Macaé-RJ neste sábado para enfrentar os donos da casa no jogo de volta da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo acontecerá no estádio Moacyrzão e terá início às 15h.

Jogando em Novo Horizonte-SP na primeira partida, o Novorizontino venceu o Macaé por 2 a 1. Com a vitória, o Tigre poderá empatar na segunda partida que ainda assim avançará às oitavas de final. Já o Macaé precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Caso o Alvianil vença por um gol, o jogo irá para a disputa de pênaltis.

Como o laudo do Corpo de Bombeiros do estádio venceu na última quinta-feira, a prefeitura de Macaé anunciou nesta semana que a partida acontecerá com portões fechados.

Após a vitória por 2 a 1 na ida, o Novorizontino joga fora de casa para tentar seguir vivo na Série D

Após a vitória por 2 a 1 na ida, o Novorizontino joga fora de casa para tentar seguir vivo na Série D

O QUE ITO ROQUE PENSA
O técnico Ito Roque comentou sobre o que espera do jogo. “Será difícil. Todas partidas decisivas possuem detalhes que influenciam o resultado e, após nosso jogo de ida, nos preparamos para isso. Pretendemos respeitar nosso adversário, jogando no campo deles e ao mesmo tempo, precisamos nos impor, não perdendo nossa essência, de ser um time que marca, mas que também tem a posse de bola com velocidade no jogo. Esperamos que seja competitivo e seguimos em busca o nosso objetivo”, finalizou.

QUER ATITUDE
Já o zagueiro Luis Felipe, do Macaé, cobrou a postura do time do Rio de Janeiro em campo. “A palavra chave pra esse jogo é atitude. Na partida de ida, no primeiro tempo, respeitamos demais o time deles e acabamos que não conseguimos jogar. No segundo tempo voltamos com atitude e fomos melhores. Precisamos de concentração, sabedoria e inteligência. Creio que esses fatores farão a diferença no sábado”, afirmou.