Egídio é vetado pelo DM e Cruzeiro tem seis baixas para duelo com Paraná
O técnico Mano Menezes vai precisar quebrar a cabeça para definir a formação inicial
O técnico Mano Menezes vai precisar quebrar a cabeça para definir a formação inicial
Belo Horizonte, MG, 12 – O técnico Mano Menezes tem uma série de problemas para escalar o Cruzeiro no duelo contra o Paraná nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No total são ao menos seis jogadores que o treinador não deverá contar para o último duelo antes da pausa para a Copa do Mundo.
A mais nova baixa é a do lateral-esquerdo Egídio, que teve constatada nesta terça-feira uma lesão no tornozelo esquerdo. Ele aproveitará a pausa na competição para se recuperar e a tendência é que fique à disposição para o primeiro jogo depois do Mundial, em 16 de julho, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.
O lateral-direito Edílson levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. O meia Thiago Neves e os volantes Ariel Cabral e Mancuello se recuperam de problemas musculares e estão fora. Além disso, o meia Arrascaeta está com a seleção uruguaia.
NÃO TEM PROBLEMA?
Com esses desfalques, o volante Lucas Romero deverá ser deslocado para a lateral direita. O jogador minimizou os problemas na escalação.
“Temos um elenco muito forte e vai substituir à altura. A gente sabe que no Brasil são muitos jogos e no caminho se perde jogadores”, afirmou.
Mano não confirmou o time do Cruzeiro. Mas a tendência é que a equipe entre em campo com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Henrique, Lucas Silva, Bruno Silva, Robinho e Rafael Sobis; Sassá.
O Cruzeiro ocupa a oitava colocação na tabela com 17 pontos e espera chegar na pausa da Copa entre os primeiros colocados – atualmente, está a apenas três pontos do Atlético-MG e do São Paulo, o segundo e terceiro colocados. O Flamengo lidera com 26.