Série C: Atacante ex-Bahia e meia emprestado pelo Cruzeiro reforçam o Tupi
Potita já foi anunciado oficialmente pelo, enquanto Andrey está treinando, mas aguarda regularização
Potita já foi anunciado oficialmente pelo, enquanto Andrey está treinando, mas aguarda regularização
Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) – Em recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi tem dois reforços para a sequência da temporada. São eles o atacante Potita, que disputou a Série D pelo Caldense, e o meia Andrey, que chega emprestado pelo Cruzeiro.
Mineiro de Três Corações, Potita tem 33 anos e começou a carreira no Democrata de Sete Lagoas. Depois, passou por times como Genus, Nacional-PR, Inter de Limeira, São Raimundo-AM, Anapolina, América TO, Campinense, JMalucelli, Bahia, Chapecoense, Botafogo-PB, Brusque, Remo e Gama. Nesta temporada, fez 12 jogos com a camisa da Caldense e marcou dois gols.
Andrey, por sua vez, tem 22 anos e é um velho conhecido do Tupi, já que defendeu o clube no ano passado, também emprestado pelo Cruzeiro. Após deixar o Galo Carijó, ainda em 2017, ele foi aproveitado no time sub-23 da Raposa. Na atual temporada, foi emprestado ao Remo, integrante do Grupo A da Série C, mas teve pouco espaço e jogou apenas duas partidas durante o Campeonato Paraense.
Potita já foi anunciado oficialmente pelo clube, enquanto Andrey está treinando, mas ainda espera por detalhes referentes ao contrato para ser oficializado. Outra mudança no elenco deve ser a saída do lateral-esquerdo César, que precisará passar por uma cirurgia no joelho esquerdo e será devolvido ao Atlético-MG, clube pelo qual está emprestado ao Tupi.