Avaí 3 x 3 Guarani - Em jogo eletrizante, Leão busca empate na Ressacada

O time catarinense segue na vice-liderança, enquanto o Bugre somou um ponto importante rumo ao G4

O time catarinense segue na vice-liderança, enquanto o Bugre somou um ponto importante rumo ao G4

0002050321668 img

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – No melhor estilo Portugal e Espanha na Copa do Brasil, Avaí e Guarani fizeram um grande jogo na Série B do Campeonato Brasileiro e empataram por 3 a 3, em partida realizada na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, pela 12ª rodada. Renato e Judson fizeram para o time da casa, enquanto Caíque, duas vezes, e Rafael Longuine comandaram a virada, mas Beltrán deixou tudo igual.

O jogo foi transmito pela Rádio FI e pelo melhor canal de youtube do Brasil, a TV Futebol Interior, com narração de Antônio Vilson, comentários de Claudinei Corsi. reportagem de Washington Melo, e Carlos Corsato no Placar ao Vivo.

Com o resultado, o Avaí aumenta a invencibilidade para quatro jogos, mas continua distante do Fortaleza. O clube catarinense tem 22 pontos, na vice-liderança, contra 26 dos cearenses. O Guarani, que empatou a terceira seguida, tem 16, na sétima posição.

Avaí e Guarani empatam na Ressacada - Jamira Furlani / AVAÍ F.C
Avaí e Guarani empatam na Ressacada

COM GOLAÇO E TUDO MAIS!
O Avaí fez um primeiro tempo beirando a perfeição. O time catarinense aproveitou as fraquezas do adversário, principalmente por seu lado direito do ataque para abrir boa vantagem ainda no primeiro tempo. Logo de cara, Guga recebeu belo cruzamento e ajeitou de cabeça para Beltrán. O atacante acertou a trave.

O grito de gol, no entanto, não demorou muito a sair. Aos 24 minutos, Rômulo achou Renato livre na entrada da área. O volante partiu em velocidade e viu Bruno Brígido escorregar antes de chutar para o fundo das redes. O Guarani só foi responder aos 34. Caíque desviou de cabeça, rente ao gol de Aranha.

A ameaça bugrina durou pouco. O Avaí voltou a dominar o jogo e ampliou aos 37 minutos. Judson recebeu de Renato e chutou da intermediária para fazer um bonito gol na Ressacada. A bola bateu no travessão, quicou no chão e voltou no ângulo de Brígido, que nada pôde fazer.

0002050321657 img

QUE VIRADA!
O segundo tempo começou ainda mais movimentado. Aos dois minutos, Renato mandou na trave e por muito pouco não fez o terceiro. Mas o Guarani reagiu na sequência. Após cobrança de escanteio, Caíque subiu livre para fazer o primeiro do clube campineiro.

A partir daí começou a reação do Guarani. Aos 14 minutos, Bruno Nazário chutou em cima de Alemão, que se atrapalhou todo e viu Caíque ficar com a bola. O atacante deixou tudo igual. O Avaí sentiu o baque e levou a virada aos 20. Nazário tocou para Bruno Mendes. O camisa 9 deixou com Rafael Longuine, que chutou com categoria para fazer o terceiro.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Mas o Avaí acordou no fim e chegou ao empate aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, Beltrán desviou para o gol, decretando o empate na Ressacada.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Oeste na terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri, no interior paulista. O Guarani só volta a campo no dia 29 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Boa Esporte, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).