Após acertar com volante da Copa, Santos busca atacante do Junior-COL
O Peixe está em negociação adiantada com Sánchez e já trata a negociação com Álvez como otimista
O Peixe está em negociação adiantada com Sánchez e já trata a negociação com Álvez como otimista
Santos, SP, 20 (AFI) – Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos quer ganhar corpo para buscar novos objetivos na temporada 2018. Com o aval do ameaçado técnico Jair Ventura, a diretoria do Peixe acertou com o volante Carlos Sánchez, que está disputando a Copa do Mundo com a seleção do Uruguai. Além dele, Jonathan Álvez deve aparecer na Vila Belmiro nos próximos dias.
Carlos Sánchez, titular da celeste no Mundial, tem contrato com o Monterrey até o final da temporada. Para conseguir a liberação de imediata, o Santos irá pagar uma ‘multa’ no valor de R$ 3,7 milhões ao clube mexicano. Para o anúncio oficial ser feito, resta apenas definir detalhes no salário do atleta, como luvas e outros benefícios.
O volante tem 33 anos e pode aproveitar a classificação antecipada do Uruguai para às oitavas de final da Copa do Mundo para selar de vez o acordo com o Santos.Apesar de dar a situação como certa, o Peixe adota cautela, pois não pretende fazer loucuras em cima dos valores envolvendo o pagamento do jogador. A primeira oferta de R$ 337 mil não foi aceita, mas ambos os lados trabalham de forma produtiva para um acordo.
TEM MAIS…
Além de Sánchez, ex-River Plate, Liverpool,-URU, entre outros, o Santos pode reforçar o setor ofensivo com outro atacante. O nome da vez é de Jonathan Álvez, um dos destaques do Junior Barranquilla, da Colômbia. O Peixe conta com ajuda de investidores para selar tal contratação.
Álvez tem 30 anos e está com salários atrasados no Uruguai. Mais de uma vez, o jogador demonstrou interesse em atuar no futebol brasileiro. E o Santos pode ser o destino.