Série B: Bruno Nazário anuncia saída do Guarani e cutuca Ponte Preta

O jogador está emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim do mês e tem propostas de clubes da elite

O jogador está emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim do mês e tem propostas de clubes da elite

0002050323404 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A partida desta sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será a última do meia Bruno Nazário com a camisa do Guarani. Pelo menos por enquanto.

Emprestado pelo Hoffenheim-ALE até o fim do mês, Bruno Nazário anunciou em entrevista coletiva nesta quarta-feira sua saída do Guarani. Um dos xodós da torcida, o meia não escondeu o carinho pelo clube e prometeu retornar, inclusive, para encerrar sua carreira.

O meia Bruno Nazário anunciou que não vai permanecer no Guarani no segundo semestre

O meia Bruno Nazário anunciou que não vai permanecer no Guarani no segundo semestre

“A minha cabeça está no jogo de sexta. Não sei para onde vou no segundo semestre. O meu pensamento era ficar aqui, mas não depende de mim e nem do meu empresário. O meu foco é deixar o Guarani com o pé direito e marcando gol. Vou voltar aqui um dia. Meu objetivo é voltar e terminar minha carreira aqui, pois foi onde me reergui”, afirmou o meia, que tem propostas de Paraná, Ceará e Atlético-PR.

Natural de Cascavel-PR e revelado no Figueirense, Bruno Nazário, de 23 anos, passou por América-MG, Lechia Gdansk-POL e Cruzeiro até chegar ao Guarani no ano passado. Desde então, é considerado o principal jogador do elenco bugrino.

No Guarani, Bruno Nazário fez parte do grupo campeão da Série A2 do Paulista e foi eleito o melhor jogador do campeonato. Ao todo, com a camisa bugrina, o meia disputou 69 jogos e marcou 15 gols.

PROVOCAÇÃO
Bruno Nazário também aproveitou para cutucar a rival Ponte Preta quando foi questionado sobre o dérbi realizado no mês passado, onde a Macaca ganhou por 3 a 2, em pleno Brinco de Ouro da Princesa. Antes do clássico, o meia disse que o Bugre atropelaria e depois acabou sendo alvo de zoações dos jogadores pontepretanos.

“Fico chateado, mas temos que seguir em frente. Aquele jogou já passou e não tenho mais o que falar dessa situação. Parabéns ao adversário. O mais importante é que o Guarani é o único clube que tem título e o maior de Campinas”, cutucou Nazário.