Série B: Mazola não confirma, mas deve fazer mudanças no Criciúma

Treinador sinalizou que pode mudar três peças em relação o time que foi a campo contra o São Bento na rodada passada

Entrada de Victor Feijão deve ser a principal alteração para o duelo contra o Figueirense

0002050325128 img

Criciúma, SC, 04 (AFI) – O técnico Mazola Júnior optou por não confirmar a equipe que mandará a campo para enfrenta o Figueirense na quinta-feira, mas deu claros sinais de que o Criciúma terá mudanças. A tendência é que sejam feitas três alterações em relação ao time que venceu o São bento por 1 a 0 na rodada passada.

Na defesa, o lateral-direito Suéliton deve retornar ao time titular após se recuperar de uma lesão muscular. Já na contenção do meio de campo, o treinador vai apostar em Eduardo em vez de promover o retorno de Jean Mangabueira, livre para atuar após cumprir suspensão.

Último treino do Criciúma ocorreu no ginásio. (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)

Último treino do Criciúma ocorreu no ginásio. (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)

Enquanto isso, o atacante Zé Carlos segue fora dos treinos. Ele está com acúmulo de líquido nos testículos e aguarda a avaliação médica para saber se precisará passar por uma ciriurgia. Com isso, a vaga será preenchida por João Paulo.

No Departamento Médico, o zagueiro Sandro foi liberado nesta quarta-feira para iniciar o período de transição no gramado. Ele se recuperar da terceira lesão muscular só nesta temporada. A tendência é que fique à disposição a partir da próxima semana.

O Tigre deve ir a campo com Luiz; Suéliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon Farias; Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; João Paulo e Vitor Feijão.