Série C: Joinville anuncia rescisão do lateral-direito Jonas

Jogador é o sexto a deixar o clube durante a disputa da terceira divisão nacional

Jogador é o sexto a deixar o clube durante a disputa da terceira divisão nacional

0002050328134 img

Jonville, SC, 17 (AFI) – Após demitir o técnico Márcio Fernandes, o Joinville acertou mais um desligamento. Nesta terça-feira, o clube divulgou um comunicado oficial para anunciar a rescisão do lateral-direito Jonas. Segundo a nota, foi feito um acordo amigável para selar a saída do atleta de 31 anos.

Jonas foi contratado no início de abril para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e foi bastante aproveitado. Fez dez jogos com a camisa do clube e inclusive estava em campo na goleada por 5 a 0 sofrida diante do Cuiabá, resultado que culminou na queda de Márcio e complicou bastante a vida do JEC.

Jonas não é mais jogador do Joinville. (Foto: Beto Lima/JEC)

Jonas não é mais jogador do Joinville. (Foto: Beto Lima/JEC)

Além do lateral, o Joinville já havia rescindido com outros atletas durante a disputa da terceira divisão nacional. Antes dele, deixaram o clube os zagueiro Bruno Aguiar e Emerson Silva, o volante Pierre, o meia Davi e o atacante Misael.

O Joinville é o lanterna do Grupo B, com apenas dez pontos, a cinco do oitavo colocado Tombense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O cenário é bastante complicado, uma vez que restam apenas quatro rodadas e 12 pontos em disputa para o final da fase de grupos.