Torcida do Ceará festeja a vitória e relembra a música do 'Lisca Doido'
O mais festejado pela torcida no estádio Presidente Vargas foi o técnico, que mais uma vez correu para as arquibancadas
Demorou, mas a torcida do Ceará finalmente pôde comemorar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro
Fortaleza, CE, 19 (AFI) – Demorou, mas a torcida do Ceará finalmente pôde comemorar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória em cima do Sport saiu da cabeça do jovem Arthur, que entrou no intervalo e testou para o fundo das redes com apenas oito minutos do segundo tempo. Ainda assim, o mais festejado pela torcida no estádio Presidente Vargas foi o técnico Lisca, que mais uma vez correu para os braços do torcedor.
Com o apito final do árbitro, a torcida do Ceará fez a festa. O clube ainda é o lanterna da competição, com oito pontos, mas a vitória dentro de casa deu esperança de que ainda dá pra reverter a situação. Em 13 jogos foram sete derrotas, cinco empates e agora um triunfo. Com o técnico Lisca são apenas quatro partidas, com dois empates, uma derrota e uma vitória. Ele assumiu no dia 5 de junho, antes da parada para a Copa do Mundo.
Espaço incorporado por HTML (embed)
Nas arquibancadas a torcida entoou o clássico canto: “saiu do hospício, tem que respeita, Lisca Doido é Ceará”, que rodou o Brasil em 2015, quando o treinador conseguiu salvar o clube de um rebaixamento na Série B. Além disso, foi possível ouvir o tradicional “eu acredito”, conformo mostra o vídeo do jornal O Povo, de Fortaleza. Na próxima segunda-feira, às 20 horas, o time de Lisca enfrenta o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada.
Espaço incorporado por HTML (embed)