Náutico x Juazeirense - Timbu tenta colar no líder para sossegar no G4
Os dois times se enfrentam às 17 horas deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C
Os dois times se enfrentam às 17 horas deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada da Série C
Recife, PE, 20 (AFI) – Sem perder há seis jogos, com uma grande arrancada no Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico pode colar no líder Atlético Acreano e dar um passo importante para a classificação.Para isso, precisa vencer a Juazeirense, às 17 horas deste sábado, em jogo válido pela 15ª rodada, na Arena Pernambuco.
O Timbu está na vice-liderança, com 23 pontos, a três pontos do atual líder Atlético-AC, com sete vitórias contra oito e um contra seis no saldo de gols. Ultrapassar o rival vai ser difícil, já que precisaria tirar a diferença do saldo, mas de qualquer maneira consegue jogar uma pressão para o lado atleticano.
A Juazeirense, por sua vez, tem 16 pontos e briga para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar da posição na tabela, o time vem motivado depois de golear o líder Atlético Acreano por 4 a 0.
DÚVIDA
Todo técnico gostaria de ter a dor de cabeça que Márcio Azevedo (foto) está tendo para montar o Náutico. O treinador de opções de sobra para formar o ataque do Timbu contra a Juazeirense. Ortigoza, Robinho, Dudu e Lelê brigam por três vagas.
“Temos Lelê, Dudu, Ortigoza e Robinho. Desses quatro, três vão iniciar e um vai ficar fora. O mais importante é o Náutico estar bem nos jogos”, disse o comandante, que terá Lelê de volta de lesão após perder os últimos duelos do Alvirrubro.
BAIXA
Na boca da zona de rebaixamento, a Juazeirense terá um desfalque para o jogo deste final de semana. O técnio Evandro Guimarães não vai contar com o zagueiro Emílio, que foi expulso na vitória por 4 a 0 sobre o líder Atlético Acreano e vai ter que cumprir suspensão.
Com isso, a defesa deve ser formado por Alyson e Eron. O treinador ainda deve contar com o retorno do atacante Rayllan, que desfalcou o time na rodada passada para se recuperar após extrair um dente.