Série B: Rogénio Ceni volta a pedir contratação de atacante no Fortaleza
O experiente Wilson é o único camisa 9 de ofício no atual elenco depois da contusão de Gustavo
O experiente Wilson é o único camisa 9 de ofício no atual elenco depois da contusão de Gustavo
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O discurso está ficando repetitivo. Após o empate sem gols com o CSA, na última sexta-feira, no Rei Pelé, o técnico Rogério Ceni voltou a pedir a contratação de um centroavante no Fortaleza para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
Um dos principais artilheiros do país, Gustavo sofreu uma fratura no antebraço e ainda vai ficar um tempo afastado dos gramados. Wilson é o único centroavante no atual elenco. A diretoria negocia com Ederson (ex-Atlético-PR) e Rafael Grampola (do Joinville). Contratados recentemente, Getterson e Douglas Coutinho são atacantes de beirada.
“Precisamos de um jogador de área, de um camisa 9. Getterson e Douglas Coutinho são de lado e apenas quebram um galho nessa função. O Wilson não é mais um garoto para jogar 90 minutos, as vezes perde a confiança e cai de rendimento. Estamos tentando outros nomes, além de Ederson e Grampola”, afirmou o treinador.
O TIME!
Nesta terça-feira, contra o Avaí, na Arena Castelão, pela 17ª rodada, o Fortaleza pode ter um novo camisa 9. Como Wilson vem tendo desempenho abaico do esperado, o técnico Rogério Ceni estuda a possibilidade de colocar Getterson, que faria sua estreia como titular.
Essa deve ser a única mudança em relação ao time que empatou sem gols com o CSA. O lateral-esquerdo Bruno Melo segue vetado pelo departamento médico devido a um estiramento na coxa esquerda. Amarelados em Maceió, os volantes Derley e Nenê Bonilha não estavam pendurados.
O provável Fortaleza para esse jogo é: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, LIgger e Leonan; Derley, Nenê Bonilha, Marcinho, Dodô e Marlon; Getterson (Wilson ou Douglas Coutinho).