Santa Cruz 4 x 0 Confiança - Coral goleia, assume 3ª posição e afunda adversário

Com a vitória, o Santa Cruz chega a 24 pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação. ABC e Botafogo-PB podem ultrapassá-lo

Com a vitória, o Santa Cruz chega a 24 pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação. ABC e Botafogo-PB podem ultrapassá-lo

hqdefault

Recife, PE, 28 (AFI) – Com show de Pipico, o Santa Cruz bateu o Confiança por 4 a 0 na tarde deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A vitória é importante na luta por uma vaga no G4 e complica o adversário que não vence desde a sexta rodada, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Santa Cruz chega a 24 pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação. ABC e Botafogo-PB podem ultrapassá-lo. Com quatro derrotas seguidas, o Confiança está com 19 pontos na sétima colocação.

GOL RÁPIDO

Não demorou muito para o Santa Cruz abrir o placar. Logo aos cinco minutos William Maranhão dá excelente passe e deixa Arthur Rezende na cara do gol para balançar a rede. Apesar de alternarem nas jogadas ofensivas, era o Santa Cruz que chegava com mais perigo.

Aos 29 minutos, foi a vez de Pipico marcar. Depois de cruzamento na área, o camisa 9 usou a cabeça para ampliar a vantagem.

0002050330511 img

ETAPA FINAL

No segundo tempo, o Confiança teve grande oportunidade com Ítalo. O jogador aproveitou falha defensiva e chutou, mas o goleiro Ricardo salvou com o pé.

Apesar da ofensiva do Confiança, o Santa Cruz se segurou bem e começou a achar espaços nos contra-ataques. Aos 34 minutos, Mailson cruzou para Jailson marcar o terceiro do clube pernambucano.

Para completar a goleada, aos 38 minutos Pipico tenta passar pelo marcador e é derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o próprio Pipico fez o último gol do duelo.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 19 horas, fora de casa. O Confiança encara o Atlético Acreano no estádio Florestão. Já o Santa Cruz encara o Juazeirense no estádio Adauto Moraes.