Série D: Leandro Love mantém confiança no Treze para volta da decisão

Atacante do Galo da Borborema não joga a toalha após derrota na ida e fala em dar o máximo em casa para buscando a virada

A vida do Treze-PB na Série D do Campeonato Brasileiro 2018 não está fácil, foi derrotado pelo Ferroviário no jogo de ida da decisão, no Castelão, por 3 a 0.

0002050331215 img

Campina Grande, PB, 31 – A vida do Treze-PB na Série D do Campeonato Brasileiro 2018 não está fácil. O time já conseguiu o acesso à Série C do ano que vem, mas o título está mais distante. O Galo da Borborema foi derrotado pelo Ferroviário no jogo de ida da decisão, no Castelão, por 3 a 0. O espírito de confiança da equipe, no entanto, segue inalterado.

Quem diz isso é o atacante Leandro Love. Camisa 9 do Treze, o jogador promete que a equipe vai se doar ao máximo em busca da virada.

“É um resultado que a gente não esperava. Mas, pelo que a gente jogou, nós até merecemos porque não jogamos nada. Agora, é esfriar a cabeça, não dá para jogar a culpa em um ou outro… É levar para dentro de casa sabendo que no futebol a gente pode reverter, sim. A gente vai confiar na equipe e vamos para casa tentar reverter esse placar”, afirmou.

Leandro Love diz que não esperava o resultado obtido e visa recuperação contra o Ferroviário pro jogo da volta (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Leandro Love diz que não esperava o resultado obtido e visa recuperação contra o Ferroviário pro jogo da volta (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A torcida do Treze protagonizou grandes festas durante toda a campanha do time na Série D. Apesar da derrota na ida, já há movimentação de torcedores em redes sociais prometendo comparecimento no estádio em bom número para o confronto de volta e apoio ao time. Leandro Love espera contar com a força da arquibancada no próximo sábado.

“Sabemos que a nossa torcida faz a diferença no nosso campo. Eu tenho certeza que eles vão acreditar na gente e nós vamos fazer o máximo para poder reverter esse placar”, acrescentou.

Treze e Ferroviário fazem o decisivo confronto às 18h30 (de Brasília) do próximo sábado. O duelo será no Estádio do Amigão, em Campina Grande – PB. O Galo da Borborema precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com o título. Em caso de triunfo por três gols, o campeão será conhecido através dos pênaltis.