Bragantino x Cuiabá - Dourado ainda sonha com a ponta do Grupo B

As duas equipes já estão classificadas às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C

As duas equipes já estão classificadas às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C

0002050333530 img

Bragança Paulista, SP, 10 (AFI) – Apesar de precisar de uma improvável combinação de resultados, o Cuiabá vai a Bragança Paulista-SP de olho na ponta do Grupo B. Neste sábado, às 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, o Dourado encara o Bragantino, pela 18ª – a última – rodada da 1ª Fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atualmente, o time do Centro-Oeste é terceiro colocado com 32 pontos, três abaixo do Operário Ferroviário e dois a menos do que o Botafogo-SP. Todos os três já têm dez vitórias, primeiro critério de desempate. Isso significa que, para terminar na liderança, os cuiabanos precisam triunfar, torcer por uma derrota do Fantasma da Vila e ao menos um empate do Pantera da Mogiana.

Bragantino x Cuiabá - Dourado ainda sonha com a ponta do Grupo B

Bragantino x Cuiabá – Dourado ainda sonha com a ponta do Grupo B

O MASSA BRUTA
O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, irá mandar uma equipe mista, já que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. O treinador do Massa Bruta, que já não podia contar com os suspensos Adenilson e Chorão, não colocará campo o seguinte quinteto: o goleiro Alex Alves, os zagueiros Guilherme Mattis e Junior Goiano, o meia Danilo Bueno e o atacante Gustavo Vintecinco. Assim, o time terá várias novidades.

“Todos os classificados estão satisfeitos. O campeonato é complicado, é duro, está todo mundo de parabéns pelo que conquistou. Temos que fazer um jogo seguro, sem correr riscos e entrar tranquilo com o que vem pela frente. Tenho certeza que o Cuiabá virá buscar a vitória para tentar a primeira posição”, disse o comandante em entrevista à Rádio 102FM.

O DOURADO
O técnico do Cuiabá, Itamar Schülle, deve mandar a campo um time bastante desfigurado para encarar o Bragantino. O lateral-esquerdo Danilo e os atacantes João Carlos e Jenison vão cumprir suspensão, enquanto o volante Feijão está de fora por lesão. Além disso, o treinador deve poupar o goleiro Victor Souza e o volante Escobar.

Para o restante da Série C, o Dourado não contará com o lateral-esquerdo Esquerdinha, que pediu a rescisão de contrato e foi atendido pela diretoria. A confirmação da saída do jogador de 28 anos foi publicada no BID na última terça-feira. Contratado após passagem pela Aparecidense, fez apenas um jogo com a camisa cuiabana, na vitória por 3 a 0 sobre o Ypiranga, no dia 29 de julho.