Torcida do CRB protesta no CT e agride volante Feijão

A confusão durou cerca de 30 minutos e nenhum dirigente esteve no local

A confusão durou cerca de 30 minutos e nenhum dirigente esteve no local

hqdefault

Maceió, AL, 14 (AFI) – O clima foi de muita tensão na tarde desta terça-feira no Complexo de Treinamentos Presidente Marcos Barbosa. Insatisfeitos com a campanha realizada pelo CRB até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B, torcedores foram ao local protestar. O volante Feijão acabou sendo agredido.

Com faixas criticando a diretoria e principalmente o presidente Marcos Barbosa, os torcedores também cantaram palavras de ordem aos jogadores: “êêê, tem que ser homem para jogar no CRB”. O técnico Doriva, o goleiro João Carlos e o atacante Neto Baiano procuraram controlar os ânimos.

“O jogo foi uma m… A campanha está sendo uma m… não tá? Estamos tentando corrigir aqui, melhorar nosso ataque, melhorar nossa defesa. Não tenho nem explicação para dar aqui porque o jogo foi ruim mesmo. Todo mundo sabe. O vestiário depois tava uma m… Já tivemos uma cobrança aqui, tem que ter uma mudança de postura”, disse João Carlos em conversa com alguns torcedores, se referindo a derrota para o Oeste, por 1 a 0, no Rei Pelé.

No entanto, durante a confusão, o volante Feijão acabou sendo agredido por alguns torcedores com alguns socos, mas não houve nenhum ferimento. A Polícia Militar foi até o CT para controlar os ânimos e o protesto durou cerca de 30 minutos.

Torcedores do CRB causaram confusão no CT na tarde desta terça-feira

Torcedores do CRB causaram confusão no CT na tarde desta terça-feira

Sem ganhar há cinco jogos – três empates e duas derrotas -, o Galo da Pajuçara está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 21 pontos. O Brasil de Pelotas é o primeiro fora do Z4, com 22.