Vila Nova aposta em série positiva contra CRB para voltar ao G4 da Série B
Nas últimas quatro partidas ante os alagoanos pela divisão, os goianos venceram todas
Nas últimas quatro partidas ante os alagoanos pela divisão, os goianos venceram todas
Goiânia, GO, 16 (AFI) – O Vila Nova tentará sua primeira vitória no returno da Série B do Campeonato Brasileiro contra um adversário que tem sido presa fácil nos últimos anos. O time do técnico Hemerson Maria (foto) vai encarar o ameaçado CRB nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 21ª rodada. Nas últimas quatro partidas ante os alagoanos, os goianos venceram todas.
No turno, aliás, o Vila Nova fez 1 a 0 em cima do Galo em pleno Rei Pelé pela 2ª rodada. No ano passado, o Tigrão também abocanhou o rival no turno – 2 a 1 em Maceió pela 7ª rodada – e no returno – 3 a 0 em Goiânia pela 26ª rodada. Em 2016, o Vila Nova superou o CRB, por 2 a 1, no Rei Pelé, pela 24ª rodada. Os goianos não perdem para os nordestinos desde 31 de maio de 2016 pela 5ª rodada – 2 a 1 em Goiânia.
Se o CRB está na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com apenas 21 pontos, o Vila Nova aparece na oitava colocação com 30 pontos, apenas dois a menos do que o G4. O técnico Hemerson Maria encerrará a preparação do Tigrão na tarde desta quinta-feira no CT Marconi Perillo. O último trabalho será com portões fechados, assim como aconteceu na quarta-feira.
Hemerson Maria tem algumas dúvidas e também espera treinar bolas paradas, por isso, a preocupação de não mostrar suas armas antes do complicado confronto de sexta-feira. O treinador não poderá contar com o meia Alan Mineiro que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.