Segundona: De 'molho' após cateterismo, técnico do Paulista acredita na classificação
Caso o treinador não tenha condições de ir a campo nesse final de semana, o auxiliar Adenilson Barroso dos Santos comanda a equipe
Caso o treinador não tenha condições de ir a campo nesse final de semana, o auxiliar Adenilson Barroso dos Santos comanda a equipe
Jundiaí, SP, 17 (AFI) – Precisando vencer e torcendo por um tropeço do Itapirense – seu adversário na briga pela vaga – o Paulista está se preparando para decisiva sexta e última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar disso, a presença do treinador Sérgio Caetano no duelo diante do Bandeirante nesse sábado, é uma dúvida. Isso por que o comandante foi submetido a um cateterismo cardíaco na última quinta-feira.
O procedimento realizado em São José do Rio Preto, foi avaliado pelos médicos como um sucesso. Porém, o comandante ainda está em casa, no interior paulista, se recuperando e ainda não sabe se terá condições de ficar a frente da equipe nessa rodada que promete muitas emoções. Caso o treinador não tenha condições de ir a campo nesse final de semana, o auxiliar-técnico Adenilson Barroso dos Santos comanda a equipe.
“Correu tudo bem, e ele passa bem. Apesar disso ainda temos que esperar como que ele vai estar se sentindo nos próximos dias, para definirmos se ele vai comandar a equipe no sábado”, disse o gerente de futebol do Paulista, Antônio Carlos Rodrigues de Sá, o Juninho, em entrevista ao Portal Esportes Jundiaí.
FOCO TOTAL NA CLASSIFICAÇÃO
Antes de se submeter a esse procedimento médico, o comandante conversou com a imprensa de Jundiaí e se mostrou bastante confiante na classificação à próxima fase. Com sete pontos, o Galo está empatado com o Itapirense e quem vencer nessa rodada, ficará com a segunda vaga do Grupo 8, se juntando ao Comercial entre os oito classificados para a terceira fase.
“Estamos vindo de algumas decepções e sabemos que poderíamos já ter nos classificado na rodada passada. Mas agora é correr atrás do prejuízo e só estamos pensando na vitória diante do Bandeirante, em Birigui. Não vamos pensar no jogo do Itapirense contra o Comercial e vamos fazer a nossa parte, para depois vermos se ficamos ou não com a vaga. Nosso foco é a vitória”, disse Sérgio Caetano, também em entrevista ao Portal Esportes Jundiaí.