Vitória mantém a formação, mas Carpegiani deve fazer mudanças no time titular

Em entrevista coletiva, o comandante disse que é uma ‘honra’ voltar ao clube de Salvador

Paulo Cézar Carpegiani foi contratado na terça-feira, conheceu o elenco do Vitória na quarta e já tem que começar a pensar na partida contra o Palmeiras no próximo domingo

0002050335031 img

Salvador, BA, 17 (AFI) – Paulo Cézar Carpegiani foi contratado na terça-feira, conheceu o elenco do Vitória na quarta e já tem que começar a pensar na partida contra o Palmeiras no próximo domingo, às 16 horas, no Barradão. No trabalho com bola o novo treinador deu sinais de que vai promover algumas mudanças no time titular, mas manter a identidade, com o sistema de jogo adotado por João Burse, no 4-1-4-1. Em entrevista coletiva, o comandante disse que é uma ‘honra’ voltar ao clube de Salvador pela terceira vez.

“Para mim é uma satisfação estar voltando pela terceira vez, agora em um momento um pouco difícil, como sempre existe uma troca de profissionais. Estou confiante, convicto de que podemos fazer um grande campeonato. Espero já chamar nossa torcida para junto de nós. Só vamos conseguir isso apresentando bom futebol. Jogo difícil no domingo, contra equipe tradicional como é o Palmeiras, mas estou confiante de que terei uma resposta forte dos jogadores”, disse Carpegiani em sua apresentação.

Vitória mantém a formação, mas Carpegiani deve fazer mudanças no time titular

Vitória mantém a formação, mas Carpegiani deve fazer mudanças no time titular

A grande mudança no time titular foi a entrada de Ruan Renato no lugar de Kanu, que até então era um dos xodós da torcida, mas que vem sendo um dos mais criticados pela má fase do clube. Além disso, Bryan entra na vaga de Benítez e Lucas Fernandes começa em campo, ao invés de Wallyson. Walter Bou conseguiu se recuperar de um incômodo na panturrilha e assume a condição de atacante, mantendo Bruno Gomes no banco.

Com a goleada por 4 a 0 para o Grêmio no último final de semana o Vitória despencou de vez na classificação e aparece na briga contra a zona de rebaixamento, com 19 pontos – o Santos, primeiro na degola, tem 18. O clube espera usar a força do Barradão, com o apoio da sua torcida, para começar uma reação.

O provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan; Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes; Walter Bou.