Copa Paulista: Técnico do Mirassol coloca panos quentes em polêmica com Olímpia
Líderes do Grupo 1, o Galo Azul tem dez pontos, enquanto o Leão da Alta Araraquarense somou sete
Líderes do Grupo 1, o Galo Azul tem dez pontos, enquanto o Leão da Alta Araraquarense somou sete
São Paulo, SP, 21 (AFI) – No último dia 12, Olímpia e Mirassol empataram sem gols, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Paulista. Após o confronto, disputado no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, o técnico do Leão, Moisés Egert, concedeu entrevista coletiva e comentou o jogo, analisando também a situação do gramado. Por outro lado, o presidente do Galo Azul, Antônio Delomodarme, o Niquinha, defendeu as condições do local.
“O estádio tem totais condições de receber qualquer partida de futebol, uma vez que foi inspecionado, aprovado e recebeu alvará pelos órgãos de fiscalização e, atualmente, está sediando jogos da Copa Paulista. É importante frisar que não abrimos mão de jogar em nossa casa!”, afirmou.
MOISÉS EGERT SE RETRATA
Ouvido pelo portal Futebol Interior, o técnico Moisés Egert lamentou os acontecimentos e disse que foi mal interpretado.
“Sei da dificuldade que é trabalhar no futebol do interior, seja como treinador, seja como jogador. Já trabalhei em várias equipes, e o Olímpia só se mantém de pé graças aos esforços de seus dirigentes. Acabei mal interpretado por declarações dadas no calor de uma partida. Sou um treinador muito intenso, que vibro como se estivesse dentro de campo. Se eu falei algo que pudesse ter chateado ou magoado a diretoria do Olímpia, quero pedir desculpas e falar que respeito a instituição Olímpia Futebol Clube e seus dirigentes”, afirmou.
A CHAVE
Olímpia e Mirassol integram o G4 do Grupo 1 da Copa Paulista. O Galo Azul tem dez pontos, enquanto o Leão da Alta Araraquarense somou sete. Votuporanguense, com seis, e Novorizontino, com cinco, completam a zona de classificação à segunda fase.