Série B: Aliviado, Milton Cruz avisa time do Figueirense: "tem muito a melhorar"
O comandante vinha pressionado no cargo depois de um jejum de quatro jogos sem vitória
O comandante vinha pressionado no cargo depois de um jejum de quatro jogos sem vitória
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – A vitória sobre o Boa Esporte, por 2 a 0, no Estádio Dilzon Melo, na última terça-feira, deixou a situação de Milton Cruz um pouco mais tranquila. O treinador, que vinha sendo pressionado pela torcida, reconheceu que a atuação do Figueirense não foi das melhores.
“A gente não fica satisfeito pelo que temos que corrigir e trabalhar. Mas eu acho que a equipe fez um grande primeiro tempo. No segundo, sabia que eles viriam para cima. O campeonato é complicado e o que importa é a vitória. Jogar bem ou mal faz parte. O grupo está de parabéns pela vitória, mas pelo rendimento tem muito a melhorar”, alertou Milton Cruz.
O Figueirense amargava um jejum de quatro jogos e por isso o treinador fez algumas alterações no time titular. As principais novidades foram as entradas do lateral-esquerdo João Paulo, do meia Juninho e do atacante Elton. Juninho, inclusive, marcou o primeiro gol do clube catarinense.
Mais aliviado com a vitória, o Figueirense se prepara para a partida de sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 23ª rodada da Série B.
Com 33 pontos, o Figueirense está na sétima colocação e pode até mesmo dormir no G4 em caso de vitória.