Após conquistar acesso à Série A de SC, Waguinho Dias deixa Marcílio Dias

A decisão, em comum acordo, vai de acordo com a realidade financeira do clube

A decisão, em comum acordo, vai de acordo com a realidade financeira do clube

0002050337370 img scaled

Itajaí, SC, 27 (AFI) – Em reunião na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Marcílio Dias em comum acordo com o treinador Waguinho Dias, decidiu pela não renovação do contrato após o fim do Campeonato Catarinense da Série B, no qual o técnico conquistou o acesso para a Série A.

A decisão vai de acordo com a realidade financeira do clube, sendo um dos pilares do planejamento estratégico, a sustentabilidade financeira.

“O Marcílio Dias fez todo o esforço necessário até aqui para buscar o acesso, que veio para abrilhantar o ano do Centenário do Clube. O momento agora é de retomarmos os investimentos no Clube para fortalecermos as melhorias na estrutura e do elenco para a série A, para isso é importante o apoio das empresas da região”, explicou Lucas Brunet, Presidente do Marcílio Dias.

Waguinho Dias não é mais treinador do Marcílio Dias

Waguinho Dias não é mais treinador do Marcílio Dias

ADEUS!
O Marcílio Dias agradeceu os serviços prestados por Waguinho Dias, que sai do clube com 8 vitórias 2 empates e 2 derrotas, além de um excelente relacionamento com a torcida, imprensa e funcionários do Marinheiro.

Para a continuidade da temporada, o Marcílio Dias deverá utilizar boa parte do elenco que jogou a série B na Copa Santa Catarina e na Série A do Catarinense, fazendo algumas contratações para qualificar a equipe. A estreia do Marinheiro acontece dia 16/09 contra o Atlético Tubarão, às 15h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz.