Com dois desfalques, Carpegiani faz mistério entre os titulares do Vitória

Mudança certa no time titular é a ausência do atacante Lucas Fernandes

Paulo César Carpegiani vai ser obrigado a mexer no time titular o Vitória

0002050339472 img

Salvador, BA, 05 (AFI) – Paulo César Carpegiani vai ser obrigado a mexer no time titular o Vitória. Após o triunfo heroico em cima do América-MG por 1 a 0 no último final de semana, o treinador perdeu dois titulares para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 19 horas. O jogo no Maracanã pode colocar o clube na primeira página do Campeonato Brasileiro ao final da 23ª rodada, depois de uma longa briga contra a zona de rebaixamento.

Carpagiani já sabe que não vai poder contar com o volante Marcelo Meli e o meia-atacante Neílton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-esquerdo Fabiano, contratado recentemente do Bragantino, já foi apresentado, mas ainda precisa se recuperar de um desconforto muscular. Com isso, o zagueiro Bruno Bispo segue sendo improvisado no setor. Arouca, Wallison Maia, Willian Farias e Luan seguem em recuperação de lesão.

Com dois desfalques, Carpegiani faz mistério entre os titulares do Vitória

Com dois desfalques, Carpegiani faz mistério entre os titulares do Vitória

Outra mudança certa no time titular é a ausência do atacante Lucas Fernandes, que pertence ao Fluminense e não pode jogar por força de contrato. Com as baixas, o treinador optou por fazer mistério com os substitutos. Rhayner, poupado contra o América-MG, pode tomar a posição de Neílton no meio, ao lado de Yago. Mais a frente, Léo Ceará virou xodó da torcida e pode ganhar ritmo, mas André Lima corre por fora.

A sequência de duas vitórias consecutivas ajudou o time de Salvador a ganhar posições importantes na classificação. Hoje com 25 pontos o clube está com dois de vantagem para o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

O provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Rhayner e Yago; Erick e Léo Ceará (André Lima).