Com dois desfalques, Carpegiani faz mistério entre os titulares do Vitória
Mudança certa no time titular é a ausência do atacante Lucas Fernandes
Paulo César Carpegiani vai ser obrigado a mexer no time titular o Vitória
Salvador, BA, 05 (AFI) – Paulo César Carpegiani vai ser obrigado a mexer no time titular o Vitória. Após o triunfo heroico em cima do América-MG por 1 a 0 no último final de semana, o treinador perdeu dois titulares para enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira, às 19 horas. O jogo no Maracanã pode colocar o clube na primeira página do Campeonato Brasileiro ao final da 23ª rodada, depois de uma longa briga contra a zona de rebaixamento.
Carpagiani já sabe que não vai poder contar com o volante Marcelo Meli e o meia-atacante Neílton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral-esquerdo Fabiano, contratado recentemente do Bragantino, já foi apresentado, mas ainda precisa se recuperar de um desconforto muscular. Com isso, o zagueiro Bruno Bispo segue sendo improvisado no setor. Arouca, Wallison Maia, Willian Farias e Luan seguem em recuperação de lesão.
Outra mudança certa no time titular é a ausência do atacante Lucas Fernandes, que pertence ao Fluminense e não pode jogar por força de contrato. Com as baixas, o treinador optou por fazer mistério com os substitutos. Rhayner, poupado contra o América-MG, pode tomar a posição de Neílton no meio, ao lado de Yago. Mais a frente, Léo Ceará virou xodó da torcida e pode ganhar ritmo, mas André Lima corre por fora.
A sequência de duas vitórias consecutivas ajudou o time de Salvador a ganhar posições importantes na classificação. Hoje com 25 pontos o clube está com dois de vantagem para o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.
O provável time do Vitória deve ser: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Rhayner e Yago; Erick e Léo Ceará (André Lima).