Copa Paulista: Meia celebra primeiro gol pelo São Caetano, mas lamenta empate
Resultado deixou o São Caetano na liderança isolada no Grupo 3 da competição; Crispim marcou seu primeiro gol pela equipe azulina
São Caetano e São Bernardo fizeram partida bastante equilibrada pela rodada passada da Copa Paulista
São Caetano do Sul, 13 (AFI) – São Caetano e São Bernardo fizeram partida bastante equilibrada pela rodada passada da Copa Paulista. Equilíbrio que determinou o empate em 1 a 1, no segundo duelo realizado pelas equipes na competição.
Um dos destaques do Pequeno Gigante no jogo, Crispim analisou o desempenho apresentado pelo grupo dirigido por Pintado no estádio Primeiro de Maio.
“Não era o resultado que queríamos. Gostaria da vitória. Mas sair do clássico com um ponto é importante também. Agora é focar nos trabalhos para o jogo contra o Santos”, disse o meia-atacante.
FELIZ PELO PRIMEIRO GOL
Crispim também comentou sobre satisfação de marcar o primeiro gol pelo São Caetano. “Muito feliz. Na hora que saí de casa para me concentrar, minha esposa brincou que eu faria o gol. E toda vez que ela fala, eu acabo marcando. Graças a Deus tive esta felicidade”, concluiu.
CONTINUA NO TOPO
Apesar da igualdade no marcador, o clube azulino permanece na liderança do Grupo 3, com 22 pontos conquistados. Com um ponto a menos, o Taubaté aparece na vice-liderança.
DIFICULDADES
Já esperando por uma partida repleta de desafios, o técnico Pintado apontou quais foram as dificuldades encontradas pelo Azulão diante do Bernô.
“A gente sabia que ia encontrar uma equipe que ia buscar o jogo, arriscar um pouco mais, até pela situação na tabela. O nosso planejamento, porém, não saiu como esperado, gostaria que fosse melhor. Erramos em alguns lances, mas, no geral, foi bom jogo. Conseguimos mais um ponto, queremos pontuar o máximo possível”, explicou o comandante.
PRÓXIMO DUELO
O São Caetano possui como próximo desafio na Copa Paulista a equipe do Santos. Partida que acontece neste sábado (15), às 11h, no estádio Ulrico Mursa.