Ídolo, goleiro confia em reação do Sport no Brasileirão: “temos que acreditar”
"Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar", disse Magrão
"Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar", disse Magrão
Recife, PE, 18 (AFI) – O momento no Campeonato Brasileiro não é um dos melhores, mas a confiança dentro do elenco é grande para tirar o Sport da zona de rebaixamento. Um dos líderes do grupo, Magrão externou seu sentimento quanto ao cenário: “temos que acreditar”. Para o goleiro, o time comandando por Eduardo Baptista tem condições de reverter o atual quadro e deixar de vez o Z4.
“Temos que acreditar. Estamos com uma pontuação que é possível reverter e vamos lutar. Até agora não conseguimos, mas isso pode mudar e vamos fazer de tudo para que mude”, ressaltou o camisa 1.
O arqueiro ainda falou sobre a derrota para o Corinthians na última partida. Apesar do resultado negativo, o paredão enxerga evolução na equipe, que está esperançosa e determinada para os próximos desafios no Brasileiro.
“Mesmo com a derrota a equipe teve uma postura diferente e conseguiu marcar bem o Corinthians. Tomamos gols por detalhes. O primeiro gol em um impedimento e o segundo por um pouco de falta de atenção. Mesmo com essa derrota houve um crescimento. Isso dá esperança para irmos fortes nos próximos jogos e conseguirmos os pontos necessários para sair dessa situação”, disse.
APOIO DA TORCIDA
Magrão comentou ainda a importância do torcedor no próximo compromisso do Sport no Brasileirão. O Leão recebe o Palmeiras, neste domingo, às 18h, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada. O arqueiro leonino entente o descontentamento da torcida, mas convoca a massa rubro-negra para, junto com o time, tirar o Sport desse momento delicado.
“Sei que o torcedor está chateado, como nós estamos, mas precisamos desse apoio. Quando a torcida comparece na Ilha do Retiro e nos incentiva é muito bom. A gente espera que o torcedor apareça para que juntos possamos sair desse momento difícil”, encerrou.