Apesar da vantagem, Grêmio adota cautela após vitória contra Tucumán
O Tricolor fez um grande jogo e bateu a equipe argentina por 2 a 0
O Tricolor fez um grande jogo e bateu a equipe argentina por 2 a 0
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) – Atual campeão da Copa Libertadores da América, o Grêmio derrotou o Atlético Tucumán em pleno Estádio Monumental José Fierro por 2 a 0 e praticamente selou a classificação para a semifinal. Apesar da boa vantagem, os jogadores adotaram cautela para o duelo de volta, na Arena do Grêmio.
“A gente tem que ter muita atenção nesse jogo de volta. Precisamos ter muito respeito ao Tucumán. No futebol as coisas mudam. Precisamos estar totalmente focados para o duelo de volta. A vantagem é boa e vamos buscar mantê-la para chegar nas semifinais”, afirmou Maicon.
O zagueiro Kannemann, que mais uma vez, fez uma partida segura, seguiu a linha do companheiro de equipe. “Os primeiros minutos foram difíceis, mas soubemos construir. A vantagem é muito boa, mas não tem nada feito. Temos que agradecer aos torcedores por estarem aqui nos apoiando, falou.
FESTEJOU!
Eleito melhor jogador da partida, Alisson comemorou a vitória do Grêmio para cima do Tucumán e deixou claro que ainda não está nada ganho.
“Fico muito feliz. Dedico à família, aos amigos esse gol. Sabemos que é um jogo de 180 minutos, demos um passe importante, mas não acabou ainda”, finalizou.