Para Adilson, América-MG comemora empate que põe respeito aos adversários

O empate no Morumbi com o São Paulo foi bastante comemorado pelo time mineiro após o apito final.

O empate no Morumbi com o São Paulo foi bastante comemorado pelo time mineiro após o apito final.

0002050343574 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – O América-MG saiu atrás do marcador, mas foi buscar a igualdade para somar um ponto no empate contra O São Paulo, por 1 a 1, na tarde deste sábado, na abertura da 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi bastante comemorado pelo time mineiro após o apito final.

“É um resultado importante para respeitar. O São Paulo respeitou. Você ganha personalidade, confiança, coragem e nós teremos mais uma sequência dura. Gostei da personalidade deles, foi importante hoje”, comemorou o técnico Adilson Batista.

player

Em décimo lugar, com 31 pontos, longe da zona de rebaixamento, o América-MG se prepara para uma sequência dura. Na próxima rodada, enfrenta o Corinthians, em Belo Horizonte (MG), depois encara o Atlético-PR, fora de casa, no dia 6 de outubro.

“Terça-feira começo a vivenciar o Corinthians. Agora é hora do departamento médico avaliar quem vai estar bem, quem vai se recuperar. Cada jogo tem uma história e vamos pensar dessa forma”, encerrou Batista.

ESTRATÉGIA CERTA
Um dos jogadores mais experientes do time mineiro, Leandro Donizete elogiou a estratégia adotada pela equipe.

“O primeiro tempo jogamos bem, tivemos uma falha na bola parada que resultou no gol do Diego Souza. Tivemos tranquilidade para voltar bem no segundo tempo, rodar a bola. O São Paulo se atira bastante, ainda mais com o apoio da torcida, e a gente soube esperar, achar o contra-ataque e fazer o gol”, completou.

0002050343577 img

“Bom demais. Todo mundo contava com derrota, que o América ia perder de três ou quatro. Aqui dentro o que manda é a qualidade, a determinação, a vontade, o dinheiro não conta nada”, comentou o volante.