Segundona: Técnico do São José elogia Comercial após derrota: "Um time muito bom"
Apesar da derrota, a Águia do Vale segue na liderança, com nove pontos, dois à frente de Comercial e Francana
Apesar da derrota, a Águia do Vale segue na liderança, com nove pontos, dois à frente de Comercial e Francana
São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – O São José perdeu a chance de garantir um dos quatro lugares nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No sábado, o Comercial não se incomodou com os mais de 3 mil pagantes no Martins Pereira, venceu por 1 a 0 e embolou o Grupo 11. O técnico joseense, Ricardo Costa, analisou a situação.
“Tínhamos a chance de classificar. Sabíamos da dificuldade. Um time muito bom. Dentro de casa, não tínhamos perdido ainda. Mas enfrentamos um adversário muito forte, que fez o gol muito rápido. Não esperava sair um gol tão rápido. Mas depois mandamos no jogo. Não conseguimos empatar porque eles foram melhores na defesa”, disse ele em entrevista à imprensa do Vale do Paraíba.
Apesar da derrota, o São José segue na liderança, com nove pontos. Comercial e Francana, que venceram fora de casa, foram a sete e colaram nos joseenses. O representante de Guarulhos segue vivo, mas segura a lanterna, com apenas seis.
Todos os times voltam a campo às 15 horas do próximo sábado, 29 de setembro, para a disputa da 6ª e última rodada da terceira fase. O Comercial recebe o Flamengo, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto; enquanto o São José visita a Francana, no José Lancha Filho, em Franca.
“Agora é a semana decisiva nossa. Temos um grande time lá, que é a Francana. Um campo que não está igual o nosso, que dá para colocar a bola no chão. Mas vamos ter que ir lá. O empate é nosso. Com o empate saímos com a classificação, já sabíamos disso aqui também. Mas é manter a motivação. Desde o início da competição estamos no grupo mais difícil, na segunda fase sempre foi e agora também. Vamos decidir na última partida fora de casa. Normalmente quadrangular decide na última partida, ainda mais em um grupo equilibrado como a gente está”, completou.