Após negociações frustradas, Paulo Roberto Santos agradece contato do Volta Redonda
O ex-treinador de São Bento e Sampaio Corrêa foi procurado pelo time carioca mas ambas as partes não chegaram a um acerto
O ex-treinador de São Bento
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Volta Redonda parece não estar medindo esforços para montar uma equipe forte para a temporada de 2019. Tanto que nas últimas semanas, a diretoria do clube carioca estava em conversas adiantadas com o técnico Paulo Roberto Santos para comandar a equipe mas ambas as partes não chegaram a um acordo. De qualquer forma, o ex-comandante de São Bento e Sampaio Corrêa fez questão de agradecer o contato da equipe.
“Não houve um acordo. Houve algumas propostas feitas por eles, eles também escutaram minhas contrapropostas, mas mesmo assim não houve acordo. De qualquer forma, quero agradecer ao gerente de futebol Zada e ao presidente Horta por terem lembrado do meu trabalho e por não terem medido esforços para me contratar. Mas a situação financeira acabou pesando”, disso o Paulo Roberto Santos em entrevista exclusiva ao Portal Grande Área.
Sem acerto, o comandante segue no mercado e analisando propostas de times do interior paulista e de outras partes do Brasil.
Com 57 anos, o grande trabalho de Paulo Roberto Santos foi o São Bento de Sorocaba. O treinador assumiu em 2014 ainda na Série A2 do Campeonato Paulista e com quase quatro anos de trabalho conseguiu levar o clube para a Série B do Campeonato Brasileiro, com acessos na Série D e Série C. Na carreira ele também já trabalhou no São Caetano, Rio Claro, Botafogo-SP, Rio Branco, Sampaio Corrêa, entre outros, todos no interior do estado de São Paulo.