Série B: Técnico do Sampaio Corrêa celebra vitória e cobra seriedade na reta final
Marcinho celebrou os três pontos contra o Figueirense e pede a mesma seriedade na reta final da Série B
Marcinho celebrou os três pontos contra o Figueirense e pede a mesma seriedade na reta final da Série B
São Luís, MA, 03 (AFI) – Cinco jogos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. Marcinho Guerreiro já acumula um aproveitamento de 53% no comando do Sampaio Corrêa, e tem colocado a equipe em curva de ascensão para tirar o time da zona da degola.
Mesmo com os números a favor, Marcinho não se deixa envaidecer, prega cautela e a sequência do trabalho sério para atingir o objetivo principal.
“É passo a passo. Foi uma vitória importante, que poderia até ser por um placar maior, mas o que vale são os três pontos. Precisamos seguir trabalhando com seriedade, humildade e, se Deus quiser, vamos conseguir sair dessa situação”, frisou o treinador boliviano.
Marcinho terá exatamente oito dias para preparar a equipe até o próximo desafio, fora de casa contra o Atlético Goianiense, e pretende aproveitar para corrigir alguns aspectos pontuais detectados pela comissão técnica.
“Teremos um tempo bom para treinar e acertas alguns pontos que precisamos melhorar. A vitória vai nos proporcionar tranquilidade e a confiança necessária para irmos buscar mais um bom resultado”, afirmou.
O dia pós jogo foi de folga para os jogadores. O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.