Segundona: Torcida do Primavera dá show e ingressos do Futebol Sustentável estão no fim

Até a tarde dessa sexta-feira, 1.700 dos 2.000 bilhetes já foram trocados pela torcida do Fantasma da Ituana para o jogo desse sábado

Até a tarde dessa sexta-feira, 1.700 dos 2.000 bilhetes já foram trocados pela torcida do Fantasma da Ituana para o jogo desse sábado

0002050349051 img

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) – A torcida do Primavera segue dando show: até a tarde desta sexta-feira, 1.700 dos 2.000 ingressos que foram colocados a disposição, já foram trocados através da Promoção Futebol Sustentável para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Assim, restam apenas 300 entradas pelo programa. No sábado, a equipe tricolor recebe o Comercial, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba-SP.

Torcida do Primavera dá show e ingressos do Futebol Sustentável estão no fim

Torcida do Primavera dá show e ingressos do Futebol Sustentável estão no fim

Após as duas equipes conquistarem o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2019, Primavera e Comercial irão decidir com quem ficará o título. Por ter a melhor campanha, o Bafo joga por dois resultados iguais. O duelo de volta acontece no outro sábado, às 16h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

ENTENDA ESSE PROGRAMA DE SUCESSO
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada prelo empresário Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

0002050348362 img

“O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas”, disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz.