Paulista A2: Rio Claro confirma treinador e saída de zagueiro para o Bangu
Galo Azul será dirigido por Adilson Francisco, que comandou a equipe na Copa Paulista; Michel Pereira foi para o time de Moça Bonita
Galo Azul será dirigido por Adilson Francisco, que comandou a equipe na Copa Paulista; Michel Pereira foi para o time de Moça Bonita
Rio Claro, SP, 31 (AFI) – Após digerir a eliminação na Copa Paulista, o Rio Claro já foca no planejamento da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A2. Por isso, a diretoria rio-clarense definiu que Adilson Francisco será o treinador da equipe. Por outro lado, o zagueiro Michel Pereira acertou com o Bangu.
Adilson Francisco era preparador de goleiros durante o Paulista A2 – no qual o time foi dirigido por Fahel Júnior, até 10ª rodada, e Leandro Sena, nas cinco últimas partidas – e foi alçado na nova função para a Copa Paulista.
Na primeira fase, somou 14 pontos em 12 jogos do Grupo 2, avançando na quarta posição. Na etapa seguinte, apenas três empates em seis jogos e eliminação no Grupo 7.
Michel Pereira disputou o Carioca pelo Bangu e chegou a São Paulo no segundo semestre. O defensor foi expulso diante do Votuporanguense e acabou punido com cinco jogos de suspensão pelo TJD-SP ao ser enquadrado pelo artigo 254-A (Praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente). Assim, como a primeira fase da A2 tem apenas 15 rodadas, a direção julgou que não valia a pena mantê-lo.