Mirassol x Red Bull Brasil – Leão se apoia em torcida, mas jogo tá aberto

Com Futebol Sustentável, o Mirassol espera ser bem apoiado pela torcida, mas tem missão dura pela frente

Com Futebol Sustentável, o Mirassol espera ser bem apoiado pela torcida, mas tem missão dura pela frente

0002050352142 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Com o duelo extremamente em aberto, o Mirassol receberá o Red Bull Brasil no estádio José Maria dos Campos Maia. Contando com o fator casa, o Leão espera com forte apoio da torcida para conseguir a vitória, após as equipes ficarem no empate por 1 a 1 na partida de ida. O jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista acontece no domingo, às 10h.

Como nesta fase da competição não há o critério de gols marcados fora de casa, as duas equipes jogarão por uma vitória simples e qualquer novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis. O Mirassol aderiu o Projeto Futebol Sustentável, que disponibiliza ao torcedor a troca de três mil ingressos por duas garrafas Pet cada.

Caso se classifique, o Mirassol pode igualar suas duas melhores campanhas no torneio, em 2002 e 2008, quando o time foi semifinalista. Já o Red Bull Brasil alcançou a final em 2010 e ficou com o vice-campeonato da competição.

0002050352142 img

COM RETORNO
O Toro Loko vai precisar de muito foco se quiser avançar de fase. Nos três encontros anteriores entre as equipes, três empates. “A equipe do Mirassol é bastante qualificada. Desses três jogos que enfrentamos eles, todos foram difíceis. Para comprovar, foram três empates, jogos pegados, mas na maioria do tempo nós fomos superiores”, completou Carlos Renato.

Após praticamente 20 dias fora dos gramados, o experiente goleiro Júlio César vai voltar a ser titular na meta do Red Bull. O ex-arqueiro do Corinthians se lesionou diante do próprio Mirassol, em 14 de outubro. Ele se chocou com um atleta adversário e, logo na sequência, precisou ser levado ao hospital.

Como a pancada foi em um local delicado, próximo ao olho direito, ele ficou um bom tempo em recuperação no Departamento Médico mas agora está de volta. Com isso, o jovem Kewin que vinha jogando bem, volta para o banco de reservas.

SEM TÉCNICO E ATACANTE
Sem poder contar nas quatro linhas com o técnico Moisés Egert, punido com um jogo de suspensão por reclamação, o Mirassol será dirigido pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos contra o Red Bull Brasil.

Além de não poder contar com o treinador mirassolense no banco de reservas, o Mirassol não terá o atacante Luizinho, suspenso com o terceiro. Deve entrar Dalberto, Kadu ou Matheus Gabriel. No mais, o Leão da Araraquarense deverá ser o mesmo que iniciou o jogo de ida.