Cuca terá três desfalques para escalar o Santos na briga pelo G6 do Brasileirão

São três desfalques por cartões (Diego Pituca, Victor Ferraz e Gabriel), além de jogadores com problemas físicos na defesa.

São três desfalques por cartões (Diego Pituca, Victor Ferraz e Gabriel), além de jogadores com problemas físicos na defesa.

0002050352520 img

Santos, SP, 4 (AFI) – O técnico Cuca terá problemas para escalar o Santos diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira, dia 12, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. São três desfalques por cartões (Diego Pituca, Victor Ferraz e Gabriel), além de jogadores com problemas físicos na defesa.

O zagueiro Lucas Verissimo ficou no banco de reservas na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no último sábado, por causa de uma lesão muscular. Já o defensor Luiz Felipe sentiu dores na panturrilha no mesmo clássico e será submetido a exames nos próximos dias para identificar lesão.

GABIGOL continua sendo a grande arma ofensiva do Santos

GABIGOL continua sendo a grande arma ofensiva do Santos

MAIS PROBLEMAS
Além dos dois problemas, Robson Bambu tem contrato apenas até este sábado e não jogará mais pelo Santos. Ele assinou um pré-contrato com o Atlético-PR.

“Teremos de administrar os lesionados, suspensos… O Lucas Verissimo ficou no banco, mas não está 100%”, afirmou o técnico Cuca após a derrota no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O atacante Gabriel, artilheiro do Brasileirão, prevê dificuldades na próxima partida em função da posição que o rival ocupa na tabela de classificação – dentro da zona de rebaixamento.

“Vai ser muito difícil, jogar contra os times que estão brigando contra o rebaixamento é sempre difícil. A gente já esteve lá, sabe como é”, disse.

IGUAL GALO E RAPOSA
Com a derrota para o Palmeiras, o Santos permaneceu com 46 pontos, mesmo número do Atlético-MG, derrotado em casa pelo Grêmio nesta rodada (1 a 0). O time mineiro soma três derrotas seguidas e cinco jogos sem vencer. E tem como próximo rival o justamente o Palmeiras, em Belo Horizonte. E também igual ao Cruzeiro, que tem uma vitória a menos: 13 a 12.