Mesmo com forte chuva, torcida prestigia Copa Paulista com apoio do Futebol Sustentável

Os torcedores acompanharam a vitória do Red Bull Brasil sobre o Mirassol. O Toro Loko avançou à semifinal

Os torcedores acompanharam a vitória do Red Bull Brasil sobre o Mirassol. O Toro Loko avançou à semifinal

0002050352585 img

Mirassol, SP, 04 (AFI) – Mesmo dentro de casa, o Mirassol não conseguiu avançar à semifinal da Copa Paulista. Foi derrotado por 3 a 2 para o Red Bull Brasil. Mas a torcida marcou presença e empurrou o time até o apito final graças ao Futebol Sustentável.

O projeto Futebol Sustentável possibilita que o torcedor troque duas garrafas pet por um ingresso. Além de ajudar o meio ambiente, possibilita ao torcedor acompanhar de perto o seu time. Neste duelo, mais de mil pessoas compareceram ao estádio Maião. O número poderia ter sido muito maior se a chuva que castigou o interior paulista não tivesse acontecido. Confira as fotos abaixo.

0002050352585 img

É SUSTENSHOW

O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E& L Marketing, empresa administrada prelo empresário Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade local. Desde 2015, o projeto já tirou do meio ambiente mais de 3.500.000 de garrafas plásticas, com um total superior a mais de 1 milhão e meio de torcedores nos estádios paulistas, especialmente no Interior.

0002050352561 img

“O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto e isso ficou claro nessa fase final da Copa Paulista. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que foi o mentor desse projeto e sempre apoia os clubes do interior paulistas”, disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edivaldo Ferraz.