Atlético-GO x Avaí - É clima de decisão no Antônio Accioly!
O Leão da Ilha está no G4 e tem cinco pontos a mais que o Dragão (56 a 51)
O Leão da Ilha está no G4 e tem cinco pontos a mais que o Dragão (56 a 51)
Goiânia, GO, 05 (AFI) – O Avaí pode dar mais um passo rumo a elite do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, quando faz o terceiro confronto direto seguido. A partir das 19h15, o time catarinense enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada da Série B.
No G4, com 56 pontos, o Avaí vem de uma sequência complicada, mas conquistou bons resultados ao vencer o Goiás (3 x 0) e empatar com o Londrina (1 x 1). Em sétimo lugar, o Atlético-GO tem 51 e ainda sonha com o acesso à elite.
LEVANTAR A CABEÇA
A derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no último sábado, em casa, deixou o Atlético-GO mais distante da briga por uma vaga no G4, mas o técnico Wagner Lopes não quer ver ninguém de cabeça baixa.
“Não tem terra arrasada. Nossos jogadores fizeram um grande jogo contra o íder. Não tem que baixar a cabeça, nosso torcedor viu o quanto todos se dedicaram. Quando ganha não significa que está tudo certo e o mesmo vale quando perde”, disse o técnico Wagner Lopes.
Sem tempo para treinar, o Atlético-GO vai ter apenas uma mudança em relação a partida do último sábado. Um dos destaques do time na Série B, o atacante Júlio César retorna de suspensão na vaga de Vitinho. O volante Fernandes, que entrou no decorrer do duelo, recebeu o terceiro amarelo e é desfalque.
MISTÉRIO NO LEÃO
Todo cuidado é pouco na hora da decisão. Por isso, o técnico Geninho fechou o treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, no Estádio da Ressacada. Na sequência, a delegação o Avaí viajou para Goiânia.
“Vai ser um jogo aberto, com as duas equipes em busca da vitória. O Atlético não tem outra opção se não vir para cima e isso vai deixar espaço para a gente atacar. Sabemos que temos que ter a máxima de atenção, pois um jogo decisivo como esse é decidido em detalhes. Quem errar menos vai vencer”, comentou o lateral-direito Guga.
Com os portões fechados, Geninho manteve o mistério sobre quem serão os substitutos de Marquinhos e Getúlio. Poupado, o camisa 10 vai ficar em Florianópolis, enquanto o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo. Pedro Castro e Jones Carioca, respectivamente, são os favoritos para ficarem com as vagas.