Série B: 'Jogo da vida', diz zagueiro do Oeste sobre duelo com o Goiás

Time de Barueri ainda não zerou as chances de rebaixamento na segunda divisão nacional

Time de Barueri ainda não zerou as chances de rebaixamento na segunda divisão nacional

0002050354245 img

Barueri, SP, 14 (AFI) – Com 45 pontos somados na tabela de classificação, o Oeste precisa somar uma vitória para não correr risco algum de rebaixamento na última rodada. Para isso tem pela frente o Goiás, equipe que briga no topo da tabela. Hoje em quarto, o time goiâno precisa da vitória para ficar muito próximo da Série A de 2019.

Mas para isso terá pela frente um adversário que vai disputar o “jogo do ano”. É essa a visão de Joilson, zagueiro titular do Oeste. Depois de parar o embalado Londrina na última rodada, o xerife acredita que está na hora de vencer e acabar com as possibilidades de rebaixamento.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

“Eu acredito que vacilamos um pouco dentro da competição. Era para estarmos bem melhores na classificação. Mas faz parte. E pra terminar o ano bem temos que de uma vez por todas acabar com esse papo de possibilidade de rebaixamento. Por isso é o jogo do ano. Temos que tratar como uma final, buscar a vitória e garantir matematicamente o Oeste na Série B do ano que vem”, projetou o atleta.

Para Joilson, aliás, o fato de o adversário ser o Goiás, que briga no topo, ajuda. “Eles vão querer jogar e ganhar também. Isso é bom. Serão dois times que vão buscar a vitória. Até porque o empate não serve muito. Claro que temos que ter inteligência, saber jogar durante todo os 90 minutos. Mas é buscar os três pontos. Claro que vamos ter o Goiás que vem forte. Mas acabamos de enfrentar o Londrina e empatamos. Agora é buscar vencer. Temos condições, respeitamos o Goiás, mas vamos buscar a vitória”, finalizou o zagueiro titular do Oeste.