Segundona: Francisco Oliveira comenta retorno ao São José: “É uma felicidade imensa"
Novo treinador da Águia do Vale trabalhou no Martins Pereira em 2015, 2016 e 2017; ele chega visando temporada 2019
Novo treinador da Águia do Vale trabalhou no Martins Pereira em 2015, 2016 e 2017; ele chega visando temporada 2019
São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – O técnico Francisco Oliveira foi anunciado pelo São José neste meio de semana e já falou como novo comandante da Águia do Vale. Ele chega com a missão de tirar o clube do Vale do Paraíba do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – em 2019, o time joseense completa três anos consecutivos na Segundona.
“É uma felicidade imensa falar da minha volta ao São José. É um clube pelo qual eu tenho muito carinho, não só pela torcida que tem mas como também pela cidade, pela diretoria e pela imprensa. A expectativa é muito boa e nós já temos um planejamento traçado para o início dos trabalhos. Se Deus quiser e, com o apoio de todos, vamos conquistar o tão sonhado acesso, já que nos últimos dois anos batemos na trave”, disse Oliveira.
PASSAGENS
Oliveira trabalhou no Martins Pereira em 2015, 2016 e 2017. Na primeira vez, dirigiu o time em apenas duas rodadas da Copa Paulista. Há dois anos, esteve nos últimos três jogos do Paulista A3, quando a equipe foi rebaixada. Na temporada passada, montou o grupo que avançou às quartas de final da Segundona, etapa na qual foram eliminados para o União Mogi.
“O que me fez voltar é o carinho, não é surpresa pra ninguém que eu sou um torcedor assíduo do São José. Neste ano, eu fui ao Martins Pereira em quase todos os jogos. A transparência com que essa diretoria conduz as coisas hoje é muito significante. Os diretores nos dão toda a estrutura, dentro e fora de campo”, completou.
COMO SERÁ? COMO FOI?
Entre 3 e 20 de dezembro, o novo comandante irá avaliar atletas nascidos entre 1996 e 2002. Isso porque a Segundona Paulista é disputada apenas por jogadores Sub 23. Em 2018, o treinador esteve no Monte Azul durante o Paulista A3; na sequência, treinou o Taquaritinga por poucas rodadas da Bezinha.