Paraibano: Com Francisco Diá, Campinense supera dificuldades extracampo e vai à decisão
Raposa garantiu vaga na final após superar o Atlético-PB nas penalidades
Raposa garantiu vaga na final após superar o Atlético-PB nas penalidades
Campina Grande, PB, 08 (AFI) – O Campinense driblou vários problemas extracampo e chegou à final do Campeonato Paraibano ao superar o Atlético-PB nos pênaltis, após novo empate em 1 a 1, no último domingo, no Estádio Perpetão.
Para o confronto decisivo fora de casa, Francisco Diá teve cinco desfalques, porém, na base da superação, levou o confronto para ser decidido na marca da cal. A eficiência, no momento crucial, foi determinante.
“Jogo difícil, ainda mais diante de uma equipe até então invicta jogando em casa. Mesmo com todos problemas de desfalques, a equipe se entregou e chegamos à final. Nos clubes em que passei sempre dei a volta por cima nas situações adversas e nunca me curvei dos problemas. Esse grupo é de guerreiro e vamos em busca do titulo”, garantiu Diá.
O treinador, agora, aguarda seu adversário na final do Paraibano entre Botafogo e Nacional – o confronto de ida será disputado na quarta-feira, 10.
Francisco Diá tenta buscar o tricampeonato no comando do Campinense. Antes, o professor havia sido bicampeão paraibano em 2015 e 2016 e, nesse mesmo ano, levou o vice-campeonato da Copa do Nordeste.