Márcio Goiano lamenta revés do Náutico e aguarda reforços para restante do ano
Antes da estreia em casa na Série C, Timbu é derrotado pelo Campinense na seletiva do Nordestão
Antes da estreia em casa na Série C, Timbu é derrotado pelo Campinense na seletiva do Nordestão
Recife, PE, 02 (AFI) – Márcio Goiano desaprovou totalmente o desempenho do Náutico na derrota para o Campinense, por 2 a 1, fora de casa, na seletiva da Copa do Nordeste de 2020.
Na visão do treinador, o revés em solo paraibano foi consequência de desempenho diferente ao longo dos dois tempos.
“Controlamos o primeiro tempo, trabalhamos tudo o que foi planejado. Sabíamos que teríamos que passar por uma marcação forte. Alertamos os jogadores no intervalo, mas infelizmente em uma jogada de lateral sofremos o gol e depois a virada. Realmente o segundo tempo não foi legal após bom começo”, analisou.
QUEM VEM?
Após o tropeço como visitante, o comandante do Timbu relevou a necessidade de contratar novos jogadores. Ele admitiu que algumas negociações estão próximas de serem finalizadas pela diretoria – as prioridades alvirrubras são um lateral-esquerdo e atacantes de velocidade.
“Temos conversado bastante com a diretoria sobre contratações. Isso vai acontecer. Estamos falando sobre posições específicas. É questão de detalhes e acho que, em breve, novos atletas estarão chegando”, adiantou.
ESTREIA EM CASA
A primeira participação do Náutico no Estádio dos Aflitos na Série C do Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado, 04, diante do Imperatriz, a partir das 19h15.
O time pernambucano foi derrotado pelo ABC, por 2 a 0, na estreia e chega pressionado para somar seus primeiros pontos na competição nacional.