Guarani libera e meia que estava encostado acerta com clube da Série C

O jogador de 23 anos não estava nos planos do clube mesmo antes da chegada do técnico Vinícius Eutrópio

Sem atuar desde fevereiro, Jefferson Nem não faz mais parte do elenco do Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro

0002050385573 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Sem atuar desde fevereiro, Jefferson Nem não faz mais parte do elenco do Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia foi liberado para viajar a Recife (PE) e acertar o seu retorno ao Náutico, onde ainda goza de prestígio com a torcida. O jogador de 23 anos não estava nos planos do clube mesmo antes da chegada do técnico Vinícius Eutrópio.

Jefferson Nem foi contratado em agosto do ano passado para o segundo turno da Série B e chegou a fazer 15 jogos, 13 deles como titular, mas marcou apenas um gol. O meia assinou como a grande esperança para acertar o meio de campo, mas não conseguiu mudar o ritmo do time e acabou perdendo a posição.

Jefferson Nem, meia liberado pelo Guarani, acerta seu retorno ao Náutico

Jefferson Nem, meia liberado pelo Guarani, acerta seu retorno ao Náutico

Começou 2019 como reserva e fez apenas três partidas, duas como titular e uma delas saindo do banco de reservas. Em algumas ocasiões não foi nem relacionado por Osmar Loss, antigo treinador do Guarani, e entrou na lista de dispensas do clube. Desde que Vinícius Eutrópio assumiu a diretoria vinha tentando encerrar o vínculo do jogador.

Com uma breve passagem pelo futebol português, Jefferson Nem retorna ao Náutico três anos depois para tentar reviver seu melhor momento. Em 2016 o meia fez 32 jogos e oito gols, caindo nas graças da torcida e chamando a atenção de outros clubes, como o Atlético-GO.