Série B: Por desejo familiar, atacante do Guarani se aproxima de rival
Anselmo Ramon recebeu uma proposta do Vitória e deve definir o seu futuro nessa terça-feira
Ancelmo Ramon recebeu uma proposta do Vitória e deve definir o seu futuro nessa terça-feira
Campinas, SP, 07 (AFI) – Assim como foi noticiado pelo Futebol Interior na última sexta-feira (03), o atacante Anselmo Ramon está cada vez mais distante de seguir no Guarani na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O centroavante recebeu uma proposta do Vitória e deve definir o seu futuro nessa terça-feira. O que pesa contra o Bugre é um pedido familiar para que ele vista a camisa do Leão.
Com contrato apenas até 30 de junho, Anselmo Ramon não participou dos últimos treinos do Bugre e por isso, deve deixar o Brinco de Ouro em breve, apesar do time campineiro ter tentado segurar o jogador, mas sem sucesso. Como tem um filho pequeno, sua mulher tem um desejo de criar uma residência fixa em Salvador.
O jogador de 30 anos sofreu com algumas contusões durante sua passagem no Brinco de Ouro e pouco jogou. Em 2018, entrou em campo sete vezes e marcou dois gols. Já nessa temporada, atuou em seis jogos e não balançou as redes.
EXPERIENTE
Antes disso, Anselmo Ramon defendeu o Hangzhou Greentown-CHN por quatro temporadas. Seu último clube no Brasil havia sido o Cruzeiro, onde se sagrou campeão brasileiro em 2013. O atacante ainda tem passagens por Cabofriense, Rio Branco-SP, Avaí, Oeste, Kashiwa Reysol-JAP e CFR Cluj-ROM.